O VICE-PREFEITO

O VICE-PREFEITO

Natural de Tuparetama-PE, Diógenes Torres da Costa Patriota nasceu em 07 de maio de 1985. Filho de Vanilda e do Professor Vitalino, realizou seus primeiros estudos na Escola Estadual Ernesto de Souza Leite na mesma cidade.

Foi na juventude que Diógenes viu seu pai triunfar na militância política da sua terra natal como Prefeito por três mandatos. Sua mãe também deixou sua marca na história política da cidade, Secretária de Saúde sempre lembrada com carinho pelo povo e jamais esquecida pelo trabalho social no Abrigo de Idosos.

Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade de Tocantins, pós graduação em Gestão de Pessoas, e Coach para alcançar metas pela Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico, atuou 6 anos como representante bancário.

Diógenes casou-se com Roseane com quem tem três filhos: Eloá, Eliézer, Abraão.

Em 2012 foi eleito Vereador, em 2016 foi reeleito Vereador graças a prestação de serviços que foi muito além das expectativas e competências do Poder Legislativo sendo o mais votado naquele pleito. Escolhido pela opinião popular com mais de 82% para compor a chapa majoritária ao lado de Sávio Torres, em 2020 foi eleito Vice-Prefeito e assumiu mais um grande compromisso com o povo de Tuparetama.

ATRIBUIÇÕES DO VICE-PREFEITO

O Vice-Prefeito substitui o Prefeito em caso de licença ou impedimento e o sucede no caso de vaga ocorrida após sua diplomação.