Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > O prefeito Sávio Torres comemorou com os eleitores a vitória no TSE conquistada ontem (17)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias
  • Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 18h31
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 18h32

Por Fábio Rocha da Assessoria de Comunicação do Goiverno Municipal de Tuparetama

O prefeito Sávio Torres comemorou com todos os eleitores a vitória conquistada no Superior Tribunal Eleitoral (TSE). “Essa vitória no TSE foi fruto de denúncia de perseguição dos que não se acostumaram com a nossa vitória dada nas urnas democraticamente por o povo. E quero reconhecer, valorizar esse voto de confiança que recebi em outubro do ano passado com trabalho”, disse Sávio.

Existia no TSE uma ação de inelegibilidade contra Sávio que provou ser incabível. As comemorações começaram no final da manhã de quinta-feira 17 de agosto de 2017 com o resultado do TSE dando vitória a Sávio. Os eleitores do prefeito foram às ruas em carreata comemorar a vitória e desabafar as provocações dos eleitores e do partido de oposição com buzinaço.

Após a carreata o prefeito e o vice-prefeito, Sebastião Sales, discursaram da calçada da prefeitura agradecendo o apoio de todos por acreditarem na inocência de Sávio. À noite, teve mais comemorações na Praça da academia da Cidade onde o prefeito e o vice-prefeito voltaram a agradecer o apoio de todos.

E os eleitores festejaram a vitória relembrando as músicas da eleição que deram a vitória nas urnas a Sávio e com muito forró da Banda Novo Som Mix.

registrado em:
Fim do conteúdo da página