Página inicial > Últimas Notícias > O Pleito foi trabalho do Vereador Diógenes Patriota e do Dr Renato Grangeiro
  • Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 13h39
  • Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2017, 13h42

O Deputado Estadual por Pernambuco Dr. Valdi Sales (PP) visitou nesta quarta-feira (24) o Hospital Severino Souto de Siqueira de Tuparetama. O Dr Valdi concedeu emenda parlamentar para aquisição de 1 ambulância UTI Móvel, 1 sala de estabilização e 1 carrinho de anestesia para o hospital. A conquista é trabalho do vereador Diógenes Patriota (Solidariedade) e do diretor Clínico do Hospital Severino Souto de Siqueira, Dr Renato Grangeiro. O prefeito Sávio Torres acompanhou a visita do deputado ao hospital.

Disse Dr Renato:

"Sou médico há 32 anos e sempre trabalhei de graça. Venho de uma cidade que tem 8 mil habitantes, aproximadamente a mesma de Tuparetama. Por isso sei o quanto esta população carece de saúde e resolvi liberar a emenda", falou o Deputado Dr Valdi. A emenda foi um pleito de 19 de maio de 2017 do vereador por Tuparetama Diógenes Patriota em parceria com Dr Renato Grangeiro que o deputado apoiou de imediato.

Segundo Dr Renato o deputado Dr Valdi vai também realizar cirurgias de pequeno e médio porte uma vez a cada 15 dias no hospital. "Esta ambulância UTI Móvel, esta sala de estabilização para o hospital e o carrinho de anestesia, são compromissos firmados com a população de Tuparetama que estou realizando".

O Deputado Dr Valdi foi vereador e prefeito por 2 vezes da cidade de Vertente do Lério em Pernambuco. Disse: "Neste período trabalhei em benefício da saúde e construí uma maternidade e postos de saúde".

Matéria por: Fábio Rocha