Página inicial > Últimas Notícias > Agenda do prefeito
  • Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 11h43
  • Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 12h06
imagem sem descrição.

Prefeito de tuparetama cumpre agenda em Brasília/DF e consegue recurso de R$ 650 Mil para serem aplicados na Saúde.

Ao longo da semana Sávio Torres esteve por Brasília, em reunião com o deputado federal, Ricardo Teobaldo (PTN).

Que conseguiu recursos no valor de R$ 650 mil reais para serem aplicados na Saúde do nosso Município. E teve a oportunidade também de conversar com o senador Amando Monteiro.

Onde falou a respeito da seca que assola nossa região, e pediu mais recurso para a Saúde, Educação e Infraestrutura.

Em audiência com o Ministro da Educação, Mendonça Filho.

Onde conseguiu autorização para ampliação da Escola da Vila Bom Jesus, que aumentará de 6 salas para 10 salas de aula. Além disso recebemos novas carteiras escolares e climatização das salas de aula do Município. Passou também pelo fundo nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE) em buscade novos projetos para Tuparetama. Que é um orgão responsável pela execução de políticas educacionais do Ministério da Educação (MEC).