Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)
Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 18h07 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2016, 14h52

Nesta seção são divulgadas as informações sobre o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Prefeitura Municipal de Tuparetama/PE.

Competências do Serviço

Compete ao Serviço de Informação ao Cidadão - SIC receber, registrar, controlar e, sempre que possível, responder imediatamente o pedido de acesso às informações. Na impossibilidade de atendimento direto pelo SIC, o pedido será encaminhado às Secretarias competentes, sempre observando o prazo legal de no máximo 20 (vinte) dias para atendimento. Caso necessário, poderá ser prorrogado o prazo por mais 10 (dez) dias, caso o prazo anterior seja insuficiente para disponibilização da informação solicitada. Em caso de indeferimento do pedido de acesso à informação ou às razões de sua negativa, o interessado poderá interpor recurso à Procuradoria Geral do Município no prazo de 10 (dez) dias, a contar da sua ciência.

Acesse o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão    e-SIC

Reponsável

Juari Moura da Silva

Formulário de Solicitação de Informação

Modelo de formulário de solicitação de informação para apresentação do pedido em meio físico (papel) junto ao SIC.

Pedido de Acesso à Informação - Pessoa Natural  -   Clique e acesse o Formulário

Pedido de Acesso à Informação - Pessoa Jurídica  -   Clique e acesse o Formulário