Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração
Início do conteúdo da página
Escrito por Jurandir Gomes Marques | Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 14h08 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 11h28

Secretaria Municipal de Administração e Finanças

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças tem interferência direta nas ações do Executivo, prestando assessoramento no planejamento, organização, coordenação e avaliação das atividades da Prefeitura, em especial àquelas de natureza técnico-legislativa, mediante o cumprimento dos Atos, Normas, Ordens de Serviço, Instruções e Portarias emanadas do Chefe do Poder Executivo, mantendo estreito relacionamento com o Poder Legislativo local. É papel ainda da pasta:

I – Desenvolver o planejamento operacional e a execução da política financeira, tributária e econômica do município;

II – Definir e executar as diretrizes das políticas orçamentárias, econômicas, tributárias e financeiras do município, atendendo a legislação em vigor e otimizando os recurso públicos.

III – Programar o desembolso financeiro, o empenho, a liquidação e o pagamento de despesas;

IV – Realizar o lançamento, a arrecadação e fiscalização dos tributos devidos ao município;

V – Implementar campanhas visando a arrecadação;

 

Secretária
Nome Elizabeth Gomes de Freitas Silva
Naturalidade Tabira - PE
Estado Civil Casada
Ocupação Advogada
Grau de Instrução Superior Completo
   
   
   
 
Secretaria
Localização

Endereço
Sede da Prefeitura Municipal
Av. Central, s/n - 1º andar - Centro - Tuparetama – PE – CEP: 56.760.000

 

Horário de Funcionamento
Das 07h30min às 13h30min

De Segunda a Sexta

 

Atendimento ao Público
Das 07h30min às 13h30min

De Segunda a Sexta

 

Informações e Contato

(87) 3828-1156 | (87 3828-1156

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Departamentos
Fim do conteúdo da página